O ANAPRO Analytics é uma poderosa ferramenta de B.I. (Business Intelligence) ou como gostamos de dizer, a “Bússola”, pois afinal é onde irá apontar o “norte” da sua empresa. É parte integrante do ANAPRO Vendas e ANAPRO CRM, e possibilita personalizar painéis gerenciais, com os principais indicadores que centenas de empresas e milhares de profissionais já validaram e visualizam diariamente na palma da mão, tornando a tomada de decisão mais ágil e assertiva.
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Com ele é possível entender:
- Qual mídia ou campanha de marketing obteve melhor performance.
- Qual imobiliária e corretor que está gerando mais oportunidades de venda.
- Qual empreendimento, obteve maior número de visitas, propostas e negociações.
- Qual o tempo de médio de atendimento do cliente que deseja comprar o seu imóvel.
Esqueça aqueles relatórios CHATOS que não ajudam em praticamente nada e só confundem, antecipe-se às objeções e não conformidades. Conheça as principais vantagens do ANAPRO Analytics.
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Otimização dos investimentos de marketing Com o ANAPRO Analytics, é possível acompanhar qual mídia e canal de atendimento está gerando mais leads qualificados no seu ANAPRO CRM, permitindo a equipe de marketing direcionar os investimentos em mídias que estão potencializando resultados, consequentemente aumentando a conversão de venda.
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Performance de vendas Com o ANAPRO Analytics, é possível entender qual imobiliária, equipe e/ou corretor está tendo uma melhor performance de atendimento e conversão. Com base na informação é possível determinar o comportamento e atitudes de um corretor campeão.
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Redução de perdas financeiras É possível analisar todas as informações financeiras de suas vendas e controle de VGV em tempo real, monitorando as perdas financeiras e ajustes nos preços dos estoques online.
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Jornada de compra É possível entender toda a jornada de compra, desde a entrada de um novo prospect até a assinatura do contrato, permitindo otimizar o tempo de compra, tornando sua equipe cada vez mais preparada e consequentemente gerando mais venda e tornando prazerosa a experiência de compra do cliente. |
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